Curso de Planejamento em Compras Públicas

Curso de Planejamento da Contratação e Estruturação do Termo de Referência

O Planejamento é uma das funções primordiais da Administração, nele são definidos os objetivos e recursos. Em seguida é feito a disposição desses recursos em uma estrutura através da função Organizar. Para que sejam realizados os planos é necessária outra função, a Direção e por fim o Controle que verifica os resultados.

Tudo isso é muito bonito na teoria, mas será que todas as organizações estão preocupadas em colocar isso na prática? No âmbito das repartições públicas essa cultura do planejamento está chegando de forma muito lenta. Percebemos que de modo geral muitas repartições, quando se trata de gastos públicos, não se preocupam com o dinheiro alheio e gastam desordenadamente e sem controle.

Poderemos diminuir o volume de compras desnecessárias, diminuir o custo de armazenamento, estabelecer o nosso norte e principalmente alinhar nosso orçamento aos objetivos que queremos alcançar.

Essa é a proposta desse curso sobre Planejamento da Contratação e Estruturação do Termo de Referência.

Nossos Treinamentos

Geração de Valor

Privacidade de Dados

Inovação e Criatividade

Planejamento e Estratégia

Equipe Experiente

Atendimento Personalizado

Vamos Conversar?

Acesse nossa página de contato e fale conosco agora mesmo .